quinta-feira, 21 de julho de 2016

ACUPUNTURA NO TRATAMENTO DA RINITE E SINUSITE

Você anda sentindo dores de cabeça , nariz correndo e entupido?


Com a chegada do inverno e as mudanças bruscas de temperatura, muitas pessoas são acometidas pelas doenças da estação, especialmente  sinusite e rinite, que atingem as vias respiratórias superiores.

A acupuntura tem trazido ótimos resultados no tratamento e prevenção da sinusite, diminuindo a intensidade das crises, espaçando as ocorrências, estimulando a produção de analgésicos naturais  e  fortalecendo o sistema imunológico.
A acupuntura visa, principalmente, o alívio da dor e desbloqueio dos seios de  seios da face, atuando na liberação de substâncias que agem como analgésicos e anti-inflamatórios , restabelecendo o equilíbrio das funções que estavam alteradas,  aumentando também a produção de corticoides naturais  diminuindo a dor.
Com o tratamento da  acupuntura, há vários relatos de pacientes que obtiveram melhoras na primeira sessão,  reduzindo a secreção e o descongestionamento das vias aéreas minutos após a aplicação.
Os especialistas  em acupuntura  estimam que após cinco sessões, já é possível perceber seus resultados.
Através do uso da Acupuntura , proporciona-se,  após algumas sessões , uma melhora dos sintomas e da qualidade de vida dos pacientes .


Consultório de Acupuntura e Fisioterapia Dr. Fhernando Moreira

Email: consultoriofernando@hotmail.com 

whatsapp: 48 9954 3458  

Nenhum comentário:

Postar um comentário